ViewSonic lança monitor de toque para ambientes hostis

Listen to this article

O TD2465 Touch Monitor, com tela sensível ao toque intuitiva de 24″, funcionará de forma eficaz mesmo quando os usuários estiverem com as mãos molhadas ou usando luvas de proteção

ViewSonic, fornecedora de soluções visuais, apresentou o TD2465 Touch Monitor, uma tela sensível ao toque intuitiva de 24″ desenvolvida especificamente para espaços industriais, de varejo e comerciais Ele possui vários modos avançados de multitoque com precisão e sensibilidade do mundo real a canetas, dedos enluvados e mãos molhadas. Ele também suporta o novo software ViewSonic Touch Controller para gerenciamento abrangente de configurações de OSD (exibição na tela) sem usar botões físicos.

“Os monitores de tela sensível ao toque são essenciais nos negócios comerciais, de varejo e industriais em evolução de hoje. É importante para nós que nossos produtos e soluções sejam projetados para atender às duras demandas típicas de tais indústrias e para criar uma experiência de trabalho colaborativa. É aí que nosso novo TD2465 touch monitor chega”, disse Oscar Lin, gerente-geral da Unidade de Negócios de Monitores da ViewSonic. “Esta tela intuitiva foi criada para beneficiar ambientes adversos ao toque e elevar a experiência do usuário em cenários existentes”, completou.

O monitor TD2465 possui vários modos de toque avançados, como Glove Touch Mode, Water Resistant Mode e Pen Touch Mode para atender a uma ampla variedade de condições de trabalho e cenários de uso. Os diferentes modos ajudam a melhorar o desempenho de toque que funcionará de forma eficaz mesmo quando os usuários estiverem com as mãos molhadas, usando luvas de proteção ou em ambientes úmidos.

Equipado com a tecnologia de toque capacitivo projetivo (PCAP), o monitor de toque hipersensível suporta vários pontos de contato com exatidão e precisão em tempo real. Com o Pen Touch Mode, a tela com capacidade de rejeição da palma da mão também é compatível com lápis, canetas e caneta ativa para maior conveniência.

O monitor de toque TD2465 suporta o novo software ViewSonic Touch Controller para uma interface de usuário perfeita na tela. A solução abrangente permite acesso mais fácil via toque para ajustar as configurações de OSD da tela, como volume, brilho da tela e níveis de contraste e modos de toque. Ele fornece um conjunto completo de ferramentas para definir e gerenciar os melhores fluxos de trabalho sem a necessidade de botões físicos adicionais. A ViewSonic também lançará mais dispositivos compatíveis com o software ViewSonic Touch Controller no futuro.

Construído com molduras estreitas nos quatro lados e um corpo fino, o TD2465 pode caber facilmente em qualquer design de quiosque e ser colocado em uma superfície com segurança. Possui um suporte de dobradiça avançado que pode ser inclinado entre 15° e 70° para maior flexibilidade e uma experiência de visualização mais ergonômica. O monitor também está equipado com um design de montagem VESA para mais estilos de fixação.

Com opções de instalação tão variadas, o monitor versátil pode ser usado em várias aplicações, como viagens interativas de check-in de hóspedes em hotéis, gerenciamento financeiro seguro em bancos de varejo, organização de dados de pacientes em saúde, aplicação de transporte em tempo real na aviação e fábrica, para visibilidade do fluxo no setor manufatureiro.

origem: https://inforchannel.com.br/2022/09/06/viewsonic-lanca-monitor-de-toque-para-ambientes-hostis/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.