Winsted apresenta todas as novidades de seu novo console para salas de controle

Listen to this article

 Winsted revelou um novo console projetado para salas de controle chamado Pinnacle, com novos recursos de design, gerenciamento de cabos, opções de conectividade, portas e saídas de conveniência integradas, carregamento sem fio Qi, combinação de braços de monitor e luzes de trabalho, conforto ambiente pessoal e opções de iluminação de status.

“A Winsted está entusiasmada em oferecer aos operadores o que há de mais moderno em design de console de sala de controle”, disse Tracy Crocker, CEO da Winsted. “A tecnologia e os recursos de facilidade de manutenção fazem da Pinnacle a escolha ideal para qualquer sala de controle. O mobiliário da sala de controle não evoluiu muito na última década. Winsted pretendia mudar isso desenvolvendo um console que usa tecnologia para resolver os maiores desafios no espaço de trabalho dos operadores .

Os principais recursos do console Pinnacle incluem:
* Possui uma bandeja de gerenciamento de cabos grande o suficiente para acomodar pequenos dispositivos eletrônicos e Micro PCs.
* Possui alimentação CA integrada e uma ampla gama de conectividade AV e de rede, como patches de fibra óptica e Ethernet, conexões USB, conexões de vídeo, conexões de patch de áudio e alimentação USB-C integrada com 45 watts por junção, todos os quais são totalmente configurados de forma personalizada para apoiar qualquer missão.
* A Pinnacle foi projetada tendo em mente o gerenciamento de cabos. Usando um design de três camadas. Ele também possui espaço dedicado e tomadas elétricas para dispositivos de serviço de console. Tudo o que é necessário para executar o sistema do console fica oculto e separado dos cabos e dispositivos clientes.
* A Pinnacle também possui um trilho Versa Track completo para montagem de muitos acessórios de console disponíveis, como braços de monitor, iluminação de tarefas e um ventilador de resfriamento do operador, para citar alguns.
* Um módulo de conectividade de conveniência pop-up embutido está disponível na Pinnacle para carregamento com fio ou conexões de conveniência. O carregamento Qi sem fio integrado mantém a superfície de trabalho livre de cabos, enquanto carrega os smartphones dos operadores por meio do sistema de carregamento por indução integrado à superfície Pinnacle.

 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.