Milestone Systems colaborará para fortalecer a segurança cibernética global

Listen to this article

O provedor de tecnologia de vídeo Milestone Systems fez parceria com o programa Common Vulnerabilities and Exposures (CVE) , assumindo o papel de Autoridade de Numeração (CNA).

O objetivo fundamental do programa é identificar e catalogar questões de segurança cibernética com a colaboração de organizações de todo o mundo. Isso ajuda os especialistas em TI e segurança cibernética a enfrentar e resolver esses desafios de forma eficaz.

Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems, declarou: “Na Milestone Systems, estamos comprometidos com a transparência da segurança cibernética em nossas operações. Como a adoção de práticas tecnológicas responsáveis ​​está se tornando um requisito crítico em nossa indústria, consideramos essencial que os usuários se sintam seguros sabendo que podem confiar na tecnologia de vídeo que usam.”

Desta forma, as ameaças à segurança cibernética relatadas através do site da Milestone serão registradas utilizando números de identificação CVE. Além disso, tanto as vulnerabilidades quanto suas respectivas medidas de mitigação estarão disponíveis no perfil Milestone encontrado no site da CVE.

“Como contribuidores do programa CVE, começaremos a publicar vulnerabilidades que já foram mitigadas, para conhecimento da comunidade em geral. Isso permitirá que a Milestone coordene e resolva possíveis problemas de forma mais eficaz. Esta abordagem não apenas fortalecerá nossa segurança cibernética , mas também consolidar a confiança em nosso software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta XProtect”, concluiu Jensen.

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.