Ícone do site GuiadoCFTV

Quadra presa após instalar micro-câmera em caixa eletrônico de Rio Claro

Listen to this article

Após denúncias, às 07h15min de domingo, três indivíduos moradores no Jardim Ipiranga, em São Paulo, foram presos por policiais militares na Rua 4 com a Avenida 3, região central de Rio Claro. Segundo a polícia, os indivíduos teriam instalado uma micro-câmera em um dos caixas eletrônicos da Agência Bancária do Bradesco.

Uma senhora teria visto a ação dos bandidos e informou uma viatura que passava pelo local. Os bandidos estavam fugindo em uma Hilux preta quando foram detidos. Com eles os policiais encontram maçarico portátil, fitas dupla face, câmera e rês celulares.

No caixa eletrônico foi encontrada uma micro-câmera que é um equipamento sofisticadíssimo e usado para obter informações sigilosas de clientes. Segundo informações, os ladrões colocaram cartolinas com dizerem que os caixas estavam em manutenção, exceto no caixa onde o bando havia preparado para clonagem.

Na prisão, dois bandidos conseguiram fugir e três foram presos. Eles tentaram “comprar” os policiais com dinheiro que não aceitaram.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao plantão e autuados em flagrante por formação de quadrilha e corrupção ativa.

Fonte: http://www.canalrioclaro.com.br/noticias/?noticia=14040

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile