Bandidos assaltam supermercado, roubam fita de segurança e fogem

Listen to this article

Em Vitoria, bandidos assaltam supermercado, roubam fita de segurança e fogem com o carro do subgerente.

Uma ação muito bem planejada. É desta maneira que o assalto ao Supermercado Epa localizado em Jardim da Penha, em Vitória, pode ser caracterizado. O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado, após o final do expediente. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), os bandidos provavelmente se esconderam dentro do supermercado aguardando o fechamento, pois não havia sinais de arrombamento.

Durante a ação, os sete funcionários que estavam no estabelecimento foram trancados em um banheiro. O grupo de assaltantes levaram do estabelecimento uma quantia em dinheiro não informada, dois celulares e uma mochila com roupas pertencente a um funcionário além da fita da câmera de segurança com as imagens do crime.

Os bandidos fugiram em um Corsa branco, de placas MTJ6625, pertencente ao subgerente, mas o abandonaram logo depois para entrar em outro de cor escura. O veículo roubado para a fuga já foi localizado, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.

Origem: http://gazetaonline.globo.com/noticias/minutoaminuto/local/local_materia.php?cd_matia=362291&cd_site=843

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.