Grêmio amplia vigilância eletrônica no Olímpico

Listen to this article

Para se adequar ao Estatuto do Torcedor, o Grêmio foi um dos primeiros clubes do país a investir forte em aparelhagem de monitoramento, em 2003. Com a necessidade de ampliar ainda mais o serviço, a gestão Paulo Odone remodelou por completo a sala de monitoramento estrategicamente situada dentro do Olímpico.

Os mais modernos softwares e o que há de melhor em tecnologia coloca o complexo do estádio em diversos telões de plasma e em computadores de alta geração. Imagens de 72 câmeras (67 fixas e cinco domos) são captadas e gravadas em tempo real durante 24 horas.

São dois profissionais credenciados pelo clube revezando por turno em constante comunicação com outros setores agilizando ainda mais qualquer ação que seja necessária. O serviço funciona tanto em dia de jogos quanto em dias normais

“Além de atender o Estatuto do Torcedor, nosso objetivo é atender a segurança patrimonial e a segurança do visitante fazendo com que ele se sinta protegido aqui dentro”, diz o coronel Rodrigues, coordenador executivo de segurança e responsável pela ampliação do setor.

Coronel Rodrigues destacou também a importância da participação dos setores de patrimônio e finanças nas pessoas do arquiteto César Fontanari e Mauro Rosito.

“Nosso lema é o constante aprimoramento. Trabalhamos diariamente para alcançar a excelência”, finalizou Rodrigues.

Informações de:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=65565&u=0%5C

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.