Ícone do site GuiadoCFTV

Pelco lança novas câmeras de alta resolução dia e noite

Listen to this article

Novas câmeras operam 0.3 lux durante o dia e 0.07 lux à noite

São Paulo, março de 2007 – A Pelco, fabricante líder mundial na criação, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança em vídeo, representada no Brasil pela Crockett International, lança a nova linha de câmeras C10DN. O principal diferencial dessa linha é um filtro de corte infravermelho removível que alterna automaticamente entre os modos em cores e preto e branco de acordo com a iluminação disponível o que garante imagens claras e nítidas, seja durante o dia ou à noite.

Entre os recursos, a nova linha inclui câmeras de tamanho compacto, opção Dia/noite com controle automático ou manual, sensor de imagens CCD de 1/3″, processamento de sinal digital, 540 linhas de TV, configuração de menu na tela com seletor lateral, ajuste de branco automático, controle automático de ganho, controle eletrônico do obturador e compensação de luz de fundo, modo sem oscilação, unidade auto-sensível de íris automática tipo CD, suporte de lentes CS (lentes C requerem adaptador opcional), ajuste automático de 24 VAC/12 VDC com Line Lock ou interno, compensação de cabo de longa distância, compensação interna superior/inferior e função Eclipser.

Onde encontrar

A nova linha de câmeras C10DN já está disponível no Brasil. Mais informações sobre onde encontrar os equipamentos podem ser adquiridas por meio da representante oficial da Pelco no Brasil, Crockett International no tel (11) 3673-0058. Mais informações no http://www.crockettint.com/pg/

Origem:
Trópico Comunicação – Telfax: (11) 3045-6612
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836
e-mail: adriana@tropicocomunicacao.com

Sair da versão mobile