Ícone do site GuiadoCFTV

Carregando o Elefante

Listen to this article

Segue uma pequena introdução ao livro, que analisa situação caótica de nosso país e lança diversas soluções e idéias para solucionar estes problemas e tornar o Brasil um país melhor. Disponível para download totalmente gratuito.

Alguma vez você já teve a sensação de que existe algo profundamente errado com o Brasil? Sob as camadas de corrupção, miséria e violência, estampadas nos jornais, já se perguntou se não existe uma solução para tudo isso? Já tentou imaginar o país se as coisas fossem diferentes? É essa avaliação que Alexandre e Renato fazem sobre as engrenagens que movimentam o Brasil. Esse livro não se contenta em apontar os problemas. Para cada assunto tratado, indica soluções concretas e possíveis, ainda que bastante incomuns em alguns casos. Nem todos irão concordar com os polêmicos pontos de vista expostos nesse livro. No entanto, é impossível deixar de se sentir tragado pela lógica dos argumentos, a honestidade das análises e pelos pontos de vista aqui expostos. Carregando o Elefante desafia cada leitor a mudar sua forma de ver a política, a economia e o seu próprio papel na sociedade…

Baixe agora mesmo o livro no link:

http://www.carregandooelefante.com.br/carregandooelefante/livro.pdf

Maiores informações em:

http://www.carregandooelefante.com.br/

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile