Ícone do site GuiadoCFTV

Pelco e NVT apresentam lançamentos na Exposec 2008 junto aos seus distribuidores no Brasil

Listen to this article

Anixter, Grupo Policom e WDC Networks estarão presentes no estande das marcas apresentando as oportunidades de mercado para as novas soluções.

São Paulo, Maio de 2008 – A Pelco, líder na fabricação de equipamentos de vídeo e segurança e a NVT, fabricante de sistemas de transmissão para Circuito Fechado de Televisão (CFTV), estarão presentes na Exposec 2008 – XI – International Security Fair que acontece de 27 a 29 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, estande 521.

As marcas, que no Brasil possuem seus equipamentos distribuídos pelas empresas Anixter, Grupo Policom e WDC Networks, entre outras, terão seus representantes e responsáveis pelas distribuidoras em cada dia do evento para apresentar as novidades, bem como seus cases na área de segurança.

Atualmente as soluções da Pelco e NVT são utilizadas pelos mais diversificados segmentos de mercado: Aeroportos, Setor Corporativo, Presídios, Instituições Bancárias, Cassinos, Órgãos Governamentais, Departamento de Saúde, Setor Industrial, Empresas Petroquímicas, Segurança Pública, Portos, Telecomunicações, Transportes.

“A Feira Exposec está entre as mais antigas e tradicionais do mercado de segurança, sendo um ponto de encontro das principais empresas e fabricantes, que expõem tecnologias de ponta e novas tendências do setor”, afirma Denise Ahrens, Marketing Manager da Crockett International.

Origem: Trópico Comunicação – Telfax: (11) 3045-6612
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Sair da versão mobile