Ícone do site GuiadoCFTV

Pregão Eletrônico número 31 – Tribunal de Contas da União

Listen to this article

Aberto o edital para a contratação de empresa para prestação dos serviços de manutenção corretiva e preventiva do sistema de CFTV dos Edifícios Sede e Anexos do Tribunal de Contas da União em Brasília/DF.

Foi publicado edital (pregão eletrônico 31/2008) para contratação de empresa, em regime de empreitada por preço unitário, para a prestação dos serviços de manutenção corretiva e preventiva do sistema composto de equipamentos e software de vigilância através de câmeras de monitoramento (CFTV) instalados nos Edifícios Sede e Anexos do Tribunal de Contas da União em Brasília/DF, incluindo o fornecimento e a instalação de equipamentos e materiais. Com base no princípio da publicidade no serviço público, e em busca da ampla participação, solicito que divulguem ao máximo esta mensagem entre os possíveis interessados, tanto em Brasília como em todo o Brasil.

Em caso de dúvidas relativas ao procedimento licitatório, ligar para a Diretoria de Licitações – (61) 3316-7004, ou acessar a página do TCU (www.tcu.gov.br).

Veja mais informações nos links:
Descrição do Edital
https://contas.tcu.gov.br/cpl/ConsultarLicitacaoTcu
https://www.tcu.gov.br/

Origem: Tribunal de Contas da União

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Sair da versão mobile