Ícone do site GuiadoCFTV

Bosch faz palestras sobre tecnologias e soluções em segurança em seu estande na ISC Expo Brasil

Listen to this article

A Robert Bosch participa da ISC Expo Brasil, que acontece de 18 a 20 de
junho em São Paulo, com uma intensa programação de palestras em que
serão apresentadas as novas tecnologias e soluções em segurança
eletrônica que a empresa oferece ao mercado.

A ISC, um dos principais eventos da indústria de segurança eletrônica, é a oportunidade para a Bosch mostrar as soluções para mercados verticais, como aplicações para monitoramento público (de cidades), áreas industriais, rodovias, transporte público e indústria petroquímica.

Ocupando um espaço de 200 m2, o estande da empresa contempla um auditório para as apresentações e uma área onde estará exposta sua linha de sistemas de vídeo, intrusão, detecção de incêndio, controle de acesso, sonorização e integração, incluindo lançamentos. Outro destaque do estande da Bosch é uma minicentral de integração, onde será possível conferir o BIS (Building Integration System), uma solução que integra sistemas de vídeo (câmeras), incêndio, alarme e controle de acesso.

Para participar das palestras, é só comparecer ao estande com 10 minutos de antecedência dos horários previstos.

ISC Brasil e Intersecurity 2008, acontece de 18 a 20 de junho de 2008, com palestras e lançamentos sempre às 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30 e 18h, no Transamérica Expo Center – São Paulo. | www.iscexpo.com.br

Perfil do Grupo Bosch – O Grupo Bosch é líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Em 2007, seus cerca de 271 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 46,3 bilhões de euros nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em cerca de 50 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. Em 2007 a Bosch investiu 3 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento, o que resultou em mais de 3.000 patentes em todo o mundo. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como Oficina de Mecânica Fina e Eletrotécnica.

A estrutura acionária diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possível o planejamento de longo prazo e a antecipação de importantes investimentos para garantir a segurança da empresa no futuro. Noventa e dois por cento das cotas do capital da Robert Bosch GmbH pertencem à Robert Bosch Stiftung GmbH (Fundação Robert Bosch), instituição sem fins lucrativos. A maioria dos direitos de votos pertence à Robert Bosch Industrietreuhand KG, responsável pela gestão empresarial do Grupo. As cotas remanescentes do capital pertencem à Família Bosch e à Robert Bosch GmbH.

Site: www.bosch.com.br

Origem:  Revista Fator


Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile