Ícone do site GuiadoCFTV

Imagens mostram ação de criminosos na Zona Sul

Listen to this article

Vítima entrava em prédio quando foi abordada por dois homens. Suspeitos fugiram do local a pé, sem levar nada.

Imagens gravadas pela câmera de segurança do prédio onde morava o engenheiro Massuo Magashima, na Saúde, Zona Sul de São Paulo, flagraram a ação dos criminosos que o assassinaram na noite desta sexta-feira (30). O engenheiro de 56 anos foi morto quando chegava em casa. A polícia investiga as hipóteses de assalto e execução.

Chovia bastante na hora do crime. As imagens mostram o carro de Magashima se aproximando e dando sinal para entrar na garagem. Nesse momento, dois homens chegam a pé e correm em direção ao veículo.

O engenheiro acelera e um dos homens tenta abrir a porta do motorista. Em seguida, ele atira, e foge a pé com o outro criminoso. Os tiros atravessaram o vidro e atingiram o engenheiro no pescoço.

Logo depois, a câmera registrou dois motociclistas que pararam para tentar ajudar a vítima. O porteiro do prédio também aparece e se desespera. O engenheiro ainda conseguiu estacionar o carro mais perto da garagem. Alguns minutos depois, policiais chegam e levam o engenheiro para o hospital.

Magashima, que era casado e tinha três filhos, foi enterrado na tarde deste sábado (31) no Cemitério Congonhas, na Zona Sul. Ele era diretor e um dos funcionários mais antigos de uma empresa do setor de máquinas agrícolas que fica em Jacareí, a 84 km de São Paulo.

A polícia investiga a hipótese de um assalto frustrado, mas não descarta a possibilidade de execução. Após analisar as imagens, os policiais conversaram com a família do engenheiro, que diz que Magashima não tinha dívidas nem inimigos.

 

Origem: Globo G1


Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile