Ícone do site GuiadoCFTV

Axis apresenta na ISC Brasil últimos lançamentos com tecnologia H.264 e HDTV

Listen to this article

Novas câmeras, codificadores e softwares para vídeo IP serão lançados no maior evento de segurança eletrônica brasileiro.

São Paulo, 13 de Março de 2009 – A Axis Communications, fabricante sueca líder em soluções de vídeo IP, participa de 17 a 19 de Março da ISC Brasil, um dos maiores eventos do segmento de equipamentos, serviços e soluções integradas para Segurança no país, que espera mais de 5 mil visitantes.

A fabricante irá demonstrar o funcionamento dos seus novos produtos num stand de 240 m², que inclui uma área de palestras. Entre as novidades estão: a câmera com qualidade HDTV de imagem, AXIS Q1755; a câmera ultracompacta M3011; as menores câmeras IP do mundo, da série AXIS M10; os codificadores de vídeo AXIS Q7401 e AXIS Q7406, que transformam imagens de câmeras analógicas em vídeo IP. Todos os produtos têm suporte à tecnologia H.264, que permitem alta compactação do vídeo, sem comprometer a qualidade de imagem.

Estarão presentes no stand alguns dos Axis Development Partners (ADPs) apresentando as novidades em software para gerenciamento de imagens e monitoramento de Segurança. Além dos aplicativos dos ADPs, o software próprio AXIS Camera Station, que chega neste ano à versão 3.0, também será demonstrado com destaque na ISC Brasil.

Ainda, a fabricante lançará no dia 18, às 18h30, seu Programa Mundial de Canais para parceiros na América do Sul, em cerimônia que será realizada no Auditório 2 da feira.

 

Axis na ISC Brasil 2009

Data: 17 a 19 de Março

Horário: das 12h30 às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – STAND D15/C16

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações: www.iscexpo.com.br

 

Sobre a ISC Brasil

A ISC BRASIL é o evento com maior tradição no continente americano. São quase 40 anos de existência nos EUA apresentando em duas edições as principais novidades e tendências. No Brasil, a ISC está em sua 4ª edição e vem ano a ano construindo e solidificando sua posição como o evento que representa a indústria de equipamentos, serviços e soluções integradas para a Segurança Eletrônica, através da representatividade de seus expositores e da qualidade de seus visitantes. É um evento focado na geração de contatos e negócios bem como para a obtenção de conhecimento, graças ao Congresso ISC BRASIL coordenado pela ABINEE.

 

Sobre a Axis Communications

Fundada em 1984, na Suécia, a Axis Communications é uma empresa de TI que oferece soluções de vídeo para ambientes de rede em instalações profissionais. Líder mundial em seu segmento, a companhia orienta a mudança do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.

A Axis opera globalmente com escritórios próprios em mais de 20 países e em parceria com distribuidores, integradores de sistemas e via parceiros OEM em 70 países. Os mercados fora da Suécia respondem por mais de 95% das vendas e mais de 3 milhões de câmeras já foram vendidas em todo mundo.

Atualmente, suas soluções são distribuídas no país pela CNT Brasil, Anixter e Network1. Para mais informações, acesse www.axis.com.

 

Origem: Capital Informação

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile