Ícone do site GuiadoCFTV

Paris Cabos cria linha direta para contato com clientes no interior do Estado de São Paulo

Listen to this article

Em continuidade aos investimentos que a Paris Cabos – empresa do Grupo
Policom  – vem  realizado, foi implantado um 0800 exclusivo para o
interior do Estado de São Paulo, região que representa cerca de 25% do
PIB do País. O número é 0800-722-1897 e é válido, inclusive, para
ligações originadas em telefones celulares.

Como explica Claudinei Torres Maia, gerente de vendas da Paris Cabos, ”o objetivo é oferecer mais um motivo para que os integradores de redes de dados e sistemas de CFTV do interior de São Paulo entrem em contato conosco e apresentem seus projetos. A partir daí, todo o suporte técnico e comercial estará apto a dar continuidade no atendimento, identificando suas necessidades e apresentando todo nosso portfólio de soluções”.

Vale destacar que desde 2008 a Paris Cabos está investindo em sua presença junto aos integradores sediados em cidades no interior do Estado de São Paulo, com resultados mensuráveis.  Segundo Maia, em 2007, a participação desse mercado nos negócios da empresa era de 10% e cresceu para 15% em 2008.

Entre as ações desenvolvidas destacam-se road shows e eventos específicos com clientes da região, alguns em parcerias com fabricantes dos produtos distribuídos pelo Grupo Policom.

E há novidades programadas ainda para este ano.  A intenção, expressa por Maia, é a de, no segundo semestre de 2009, “fechar a contratação de um gerente de contas para atendimento exclusivo ao interior de São Paulo”.

 
Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado, direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente, a exemplo de Brady, CommsCope, Coopersalto, Dätwyler Cables, Fluke Networks, Knürr-Emerson, LG Security Systems, Micronet, NVT, OCC, Pekon, Pelco, Transition Networks e Tyco/AMP. Além disso, o Grupo Policom mantém parcerias estratégicas com distribuidoras de switches para automação industrial, empresas de projeto e fabricantes de mobiliário corporativo.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom Cabos e Conectores (São Paulo-SP), Policom Telecomunicações (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo unidades regionais em outras capitais brasileiras.

O Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros e RCDDs entre seus colaboradores.
 
Tudo isso possibilita que o Grupo Policom, além de comercializar produtos e soluções completas, preste suporte operacional a seus clientes, ações que são reconhecidas com premiações nacionais que mostram a preferência e a capacitação de sua equipe, seja no cumprimento de prazos, seja no suporte à venda e no treinamento aos canais.  Mais recentemente, o Grupo Policom criou a Divisão Industrial Networks, que objetiva o atendimento de empresas do setor industrial.
 

Origem: Vetor Comunicação

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile