WDC Networks lança primeiro Guia Prático de Câmera IP

Guia esclarece principais dúvidas para instaladores e integradores de como utilizar as câmeras IP em projetos de segurança.

 

São Paulo, maio de 2009 – Segundo dados do instituto de pesquisa inglês, IMS Research, as câmeras IP já representam 19% das vendas no Brasil, mas a expectativa é de chegar a 49% até 2012. A distribuidora WDC Networks, alerta ao crescimento desse mercado e na frequente transição dos projetos que envolvem câmeras analógicas para cameras de rede IP lança o primeiro Guia Prático de Câmera IP. O guia aborda as perguntas mais comuns e respostas relacionadas a projetos que envolvam CFTV IP. O guia ainda ensina como calcular o consumo de banda e armazenamento de imagens gravadas em servidor e traz um glossário com os termos mais comuns utilizados em sistemas de CFTV IP.

“É cada vez mais frequente ouvirmos solicitações de clientes para cotar soluções de vigilância baseadas em IP. Ainda existem muitos questionamentos e mitos que cercam esse assunto. Por isso resolvemos desenvolver esse esclarecedor guia que prevê auxiliar nas dúvidas mais comuns em projetos que envolvam câmeras IP”, explica o diretor da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri.

 

Origem: Trópico Comunicação

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.