Ícone do site GuiadoCFTV

Imagem de câmera deve ajudar polícia a identificar criminoso

Listen to this article

Imagens gravadas pelo circuito interno de monitoramento por câmeras de
segurança do hotel onde uma mulher foi decapitada na quinta-feira (1º)
devem ajudar a Polícia Civil de São Paulo a identificar quem a matou.

Jovem de 22 anos que foi morta havia estado com outra moça em hotel.
Colega da vítima deixou o local antes do crime e é procurada pela
polícia.

De acordo com a polícia, colega da vítima que se hospedou com ela na Aclimação, na Zona Sul, desapareceu após o crime e é procurada para prestar esclarecimentos. Para a polícia, ela seria suspeita pelo assassinato.

Segundo a polícia, a camareira do estabelecimento encontrou o corpo da jovem de 22 anos ensangüentado sobre a cama. A Polícia Civil trata o caso como homicídio.

Segundo a delegada Elisabete Sato, titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, as duas mulheres entraram no hotel por volta das 15h.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima é Raquel Oliveira de Mello, que havia fornecido sua identidade à recepção do hotel. A outra jovem que a acompanhava não mostrou nenhum documento quando entrou.

Segundo a versão apresentada por funcionários do hotel para a polícia, por volta das 17h, a acompanhante de Raquel resolveu sair do hotel. Depois disso, uma camareira percebeu porta do quarto entreaberta, viu um corpo na cama e resolveu entrar. Em seguida, afirmou ter visto a vítima sem a cabeça, que estava a poucos metros do corpo. Assim como as imagens do hotel, um aparelho celular foi apreendido pelos peritos e ajudará na investigação.

"Tudo indica que ela teria sido decapitada por alguém que usou uma faca", disse Elisabete Sato. A arma, no entanto, ainda não foi encontrada.

Sair da versão mobile