Parceria entre Pelco e Johnson Controls

Listen to this article

Integração faz uso de dados de ambos os sistemas para apresentar
informações mais inteligentes ao usuário e permitir uma resposta mais
rápida aos eventos de segurança.

A Pelco, da Schneider Electric, que projeta e desenvolve sistemas de video e segurança, acaba de concretizar por inteiro sua parceria de desenvolvimento de integração com a Johnson Controls. A nova integração permite ao Sistema de Gerenciamento de Segurança P2000 da Johnson Controls exibir vídeos ao vivo e pré-gravados a partir dos gravadores de vídeo digital DX8000 e DX8100, da Pelco, ou dos sistemas de videovigilância baseados em rede Endura V1.4 e V2.0, também da Pelco.

A nova solução de gerenciamento de segurança integrada é ideal para necessidades de segurança de média a larga escala. E, conforme as necessidades de segurança se ampliam, o sistema de gravação da Pelco são facilmente expansíveis. Além disso, os DVRs da série DX8100 oferecem ao mercado uma nova plataforma de hardware, potencializada por um software de alta performance.

Já a integração P2000 permite ao usuário controle a partir de um único ponto tanto para o controle de acesso quanto para o sistema de gravação de vídeo digital. O sistema suporta ambos os servidores DX8100 e DX8000 na mesma rede.

“Os usuários podem agora se beneficiar de uma interface de usuário única, que combina gerenciamento de alarme e de vídeo, garantindo, dessa forma, que os operadores do sistema conduzam investigações com eficiência sobre ameaças e eventos de segurança”, observa Terry Carver, gerente de desenvolvimento de negócios API da Pelco.

“Nossos clients têm buscado maneiras de alavancar a eficiência em suas operações de segurança. Essa integração alavanca dados de ambos os sistemas para apresentar informações mais inteligentes ao usuário, resultando numa resposta mais rápida e informativa sobre os eventos de segurança”, justificou John Fenske, diretor global da Johnson Controls para Programas de Produtos.

www.pelco.com

www.johnsoncontrols.com/security.

 

Origem: Revista IP

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.