Ícone do site GuiadoCFTV

Kit de vigilância digital IP

Listen to this article

A D-Link lançou no mercado brasileiro de um kit de vigilância digital
IP voltado para pequenas e médias empresas com ferramentas para
facilitar o monitoramento remoto.

A D-Link, fabricante de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, lançou no mercado brasileiro de um kit de vigilância digital IP voltado para pequenas e médias empresas.

O kit, que oferece ferramentas para facilitar o monitoramento remoto, combina recursos avançados e tecnologias digitais de compressão de vídeo encontradas em vários sistemas avançados de vigilância. É composto por duas câmeras IP, um NVR (software para arquivar, transmitir e processar vídeo e áudio) e um software de gerenciamento de vídeo.

De acordo com o gerente comercial de telco da D-Link Brasil para a unidade Service Provider, Nelson Ito, “o kit de segurança é o primeiro de uma série de lançamentos que irá proporcionar à D-Link uma participação bastante significativa no mercado de grandes projetos de vigilância no Brasil”.

Os principais benefícios do kit de vigilância da D-Link, segundo a marca, são a fácil instalação e configuração; integração simplificada com a infra-estrutura já existente; possibilidade de gerenciamento e acessibilidade em qualquer lugar; e eficazes modos de gravação, reprodução e monitoramento.

Com as funções avançadas de reprodução do software NVR, é possível detectar eventos sem grandes esforços, apenas selecionando uma “área-alvo” no vídeo e ajustando a sensibilidade de busca.

“O gerenciador de reprodução do NVR possui uma interface Web simples para ajudar os usuários a reproduzir, pesquisar ou exportar streaming de vídeos facilmente”, explica Ito.

Os usuários são capazes de visualizar as imagens ao vivo de qualquer computador conectado diretamente à Internet. Além disso, as câmeras podem gravar vídeo digital no sistema 24/7, utilizando programação ou detecção de movimento.

Veja mais em www.dlink.com.br

 

Origem:

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile