CFTV flagra roubo de carga em dois galpões de SP

Listen to this article

Parte de quadrilha de 25 homens foi presa pela polícia.Carga roubada foi avaliada em R$ 2,8 milhões.

A polícia de São Paulo prendeu parte de uma quadrilha responsável por um assalto a transportadoras há exato um mês, em Perus, na Zona Oeste de São Paulo. As imagens do roubo foram divulgadas. Dos sete homens presos, um é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Os outros seis foram contratados para ajudar na invasão da empresa.
 
Pelo menos 25 homens armados de fuzis e metralhadoras invadiram dois galpões. Roubaram bebidas, brinquedos e aparelhos de televisão, carga avaliada em R$ 2,8 milhões. No dia do roubo, pelo menos 20 funcionários que trabalhavam no local foram feitos reféns e obrigados a carregar os caminhões.
 
Os ladrões cortaram cabos que alimentavam o principal sistema de câmeras. Mas eles não sabiam que havia outras câmeras escondidas, que registraram o assalto. As mercadorias roubadas ainda não foram localizadas.
 
 
Origem: Globo G1
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.