Ícone do site GuiadoCFTV

Samsung Techwin e GVI unem forças

Listen to this article

Foi divulgada a união entre as empresas Samsung Techwin e Samsung GVI,antes concorrentes, para representarem juntas os produtos da Samsung.

A empresa não irá mais usar os nomes "Techwin" ou "Electronics" para distinguir seus produtos de video segurança, comercializando-os apenas por "Samsung". A Techwin e a GVI estão formando o que foi chamado de "parceria estratégica" para representar os produtos Samsung.

J.W. Ahn, presidente e CEO da Samsung Techwin America, disse, segundo o site SecurityInfoWatch.com, que essa mudança dobra os recursos que a Samsung pode investir em Segurança. 

"Isso nos permite efetivamente aumentar os negócios dos produtos de video segurança e as capacidades tecnológicas de ambas as empresas para uma organização mais forte, focada unicamente em sistemas de video segurança", disse Ahn. 

De acordo com declaração de Steve Walin, CEO da Samsun GVI Security Solution, as linhas de produtos existentes continuarão a ser vendidas até que as duas unidades desenvolvam uma linha única de produtos. 

Como parte da parceria entre as empresas, a Samsung GVI Security Solutions está mudando seu nome para Samsung Security. As duas empresas irão operar conjuntamente no Brasil, na Argentina e Chile. No demais países da América Latina, as vendas serão conduzidas pela Samsung Security (ex-GVI).
 
 
 
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  
Sair da versão mobile