Vaddio exibe novas câmeras PTZ

Listen to this article

A Vaddio, fabricante de câmeras robóticas PTZ e sistemas de controle de câmeras, revelou sua mais recente tecnologia de câmeras PTZ.

A Vaddio também demonstrou como essa tecnologia se incorpora a aplicações de videoconferência e educação à distância. 

“Essa tecnologia garante ao integrador a habilidade de automatizar câmeras PTZ nos projetos de forma a tornar desnecessário o operador de câmera. Com o grande crescimento de sistemas de videoconferência, streaming de vídeo e criação de conteúdo, necessita-se de um controle de câmera que dispense as mãos”, disse Rob Sherley, presidente da Vaddio. 

Um dos destaques do estande este ano foi a câmera PTZ de alta definição e CCD único ClearVIEW HD-18, equipada com um sensor de imagem CCD de 1/3 de polegada e 1.3 megapixel, além de lentes zoom dinâmicas e uma taxa de 1.8 lux, oferecendo imagens superiores em uma ampla gama de aplicações de vídeo em alta definição. Uma versão opcional HD-SDI do HD-18 também foi exibido. Outras novas câmeras PTZ à mostra na feira incluem os modelos AW-HE100, da Panasonic, e BRC-Z330, da Sony.

 

A Vaddio lançou dois novos switchers na feira: o ProductionVIEW HD-SDI, um sistema de controle multi-câmera projetado para conectar facilmente com um único cabo coaxial, e o ControlVIEW XHD, um controlador de câmera PTZ automatizado com switching de vídeo HD, RGBHV e SD, projetado para controlar até seis câmeras PTZ (ou outras fontes de vídeo). 

www.vaddio.com

 

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.