Ícone do site GuiadoCFTV

GeoVision Reconhecimento Automatico de Numero das Placas Licenciadas

Listen to this article

Reconhecimento Automatico de Numero das Placas Licenciadas (ANPR) da GeoVision, em Porto de Container mais movimentado do Mundo Top 3.

Taipei, Taiwan

 

Terminal de Container Pudong do Porto de Shangai, o porto de container mais movimentado do mundo Top 3, requer uma efetiva e de vanguarda da seguranca do sistema de gestao de video para cumprir sua exigencia de gerenciar o crescimento do fluxo continuo de trafego.

 

Com o fluxo de trafego tao movimentado como porto de Shangai, os desafios sao eficazes de gerenciamento de dados de video, e busca rapida e funcoes de reproducao. Alem disso, como o objeto principal e o veiculo que esta sendo monitorado, a gestao eficaz para o veiculo entrar e sair do terminal com o fluxo de trafego elevado tambem e a consideracao para a escolha de um sistema de seguranca. Por este motivo a GeoVision NVR e ANPR sao selecionados, permitindo nao so a tarefa de vigilancia de rotina de video, mas de forma inteligente para reconhecer placas de veiculos em todas as entradas e saidas para a gestao posterior.

 

Com a integracao do NVR e do ANPR, o operador pode rapidamente identificar um veiculo pela placa de video e reproducao de seus associados em poucos segundos. Tambem consegue ver ao vivo ou recuperar arquivos remotamente o evento de video e foto da placa do veiculo, para comparar com placas de veiculo suspeito.

 

GeoVision ANPR toma entradas analogicas e digitais, e com a sua plataforma hibrida torna o sistema flexivel para todos os usuarios.

 

Sobre GeoVision

GeoVision (TAIEX: 3356) dedica no fornecimento de tecnologias de vanguarda para melhorar o ambiente de seguranca global para uma vigilancia eficaz. Alem do video vigilancia, continuamos a oferecer solucoes com base. E a solucao hoje inclui cameras IP, DVR movel, controle de acesso, CMS, ANPR, POS / ATM, e video de analise.

Para mais informações, por favor entre no website GeoVision e contacte com o seu fornecedor GeoVision

 

Origem: Geovision

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sair da versão mobile