Honeywell lança sua primeira câmera IP de alta definição

Listen to this article

A nova minidome HD3MIPX é a primeira câmera IP de alta definição lançada pela Honeywell e a mais recente incorporação em sua série Equipamentos.


Trata-se de uma solução de uso interior que proporciona imagens com 720p e otimiza a capacidade de armazenamento, incluindo em condições de baixa luminosidade.
  
A empresa norte-americana pretende ampliar sua linha de HD com minidomes de exterior e câmeras bullet. 

Essa próxima série de produtos IP da Honeywell em alta definição permitirá aos instaladores integrar a tecnologia digital em seus sistemas analógicos, já que, segundo a empresa, a minidome HD oferece "uma ótima qualidade de imagem com o preço das câmeras analógicas tradicionais" e com "um consumo de largura de banda extremamente baixo, otimizando a capacidade de armazenamento". 

O produto incorpora também um menu baseado em web acessível externamente, para que os usuários possam ver e controlar as câmeras em quase todo lugar. Ademais, a funcionalidade de detecção de manipulação da câmera avisa aos usuários imediatamente quando a câmera tiver sido submetida a atos de vandalismo. 

A empresa prevê ampliar, em curto prazo, a linha de câmeras de alta definição, incluindo outros modelos, minidomes de exterior e câmeras bullet.
 
www.security.honeywell.com
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.