Ícone do site GuiadoCFTV

Sistema híbrido de gerenciamento de vídeo

Listen to this article

O sistema de gerenciamento de vídeo V2216, da Infinova, lançado recentemente, permite que câmeras de vigilância analógicas e IP e equipamentos coe-xistam e sejam gerenciados como uma solução única. 

O equipamento analógico existente, incluindo câmeras, sala de controle, video wall e cabeamento permanecem intocados, enquanto o software V2216 se integra ao keyboard, colocando-se no topo do sistema para gerenciar o equipamento IP usando o sistema de controle analógico já instalado. 

A demanda pelo produto partiu, de acordo com a fabricante, de clientes de sistemas de vigilância analógicos interessados em testar as vantagens do vídeo IP

A solução deveria garantir economia sem abrir mão abruptamente de seus equipamentos analógicos. O V2216 permite aos clientes estenderem a vida de seus equipamentos analógicos existentes através da co-existência com o equipamento de vídeo IP, controlando ambos com o sistema analógico atual.
 
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  
Sair da versão mobile