Quito Local do Primeiro IP-In-Action Live

Listen to this article

Quito será a primeira capital da América Latina a sediar este evento, que no Brasil ocorrerá em 2010. 

   
 
 
oQ-200-10xProteja sua empresa
 

É essencial que tanto o pessoal ea administração são totalmente atualizado em relação à segurança dos sistemas mais avançados e metodologias que podem ser usados para reduzir o risco e reduzir os custos de manter um ambiente seguro.

 
IP em Quito AO VIVO ação, é o único evento no Equador, dedicado à mais recente tecnologia em matéria de segurança e gestão de edifícios (BMS). Apresenta soluções de segurança digital e de rede de classe comercial para um público ávido por conhecimento, o que torna IP-em-ação ao vivo, ao contrário de outros eventos, uma oportunidade única para seus participantes altamente focada em tecnologia e suas aplicações .
 
Participar do evento no IP-LIVE Quito Action- Entrada gratuita -. 

 

Um ambiente de aprendizagem ideal

 
O programa acadêmico do IP em Quito Live-Action responde às necessidades de públicos profissionais interessados em aprender mais sobre segurança de rede e soluções. Ministradas por palestrantes especialistas e os apresentadores das empresas mais respeitadas organizações do setor, o programa inclui seminários técnicos e palestras, apresentações de estudos de casos e sessões de demonstração de produtos complementares na área de produzi-los.
 
As duas sessões de meio dia, cobrindo tópicos como: Acompanhamento e Circuito Fechado de Televisão, Controle de acesso, tempo e freqüência, de detecção de intrusão e alarme, Detecção de Incêndio e Evacuação, Integrated Security Solutions, Audio, Intercom e mensagens, a transmissão ea Os sistemas de comunicação e construção de sistemas de Gestão.
 

Para obter assistência gratuita, convidamos os gestores de empresas de todos os mercados para investir algumas horas para obter conhecimentos adicionais sobre esta rápida evolução da tecnologia. O espaço é limitado, registo inicial. Também desfrutar de um delicioso buffet de almoço.

 
Registre-se gratuitamente para participar do evento no IP-LIVE Quito ação, CLIQUE AQUI …
 

  Display Quito IP em live-action
Hotel Dann Carlton
Hotel Dann Carlton

Eventos IP-em-Ação LIVE constituir uma oportunidade de promoção e acadêmicos de todas as empresas que oferecem produtos ou serviços de segurança baseados na tecnologia IP – Mostrar seus produtos! 

 
Promoção  especial * Expositores
 

Reserve sua participação de exposições durante quatro eventos consecutivos $ 2.200 e economizar US $ 600, isso significa mais de 20%, $ 550 por evento!
 

Inclui – a promoção da sua empresa através de nossos boletins (Newsletters) e espaço de página web atribuídos para exposição de mercadorias e de exposição pública de uma qualidade altamente concentrado. 

 

* Para membros Premium (Carta) e Empresarial (filial), apenas

 
RESERVE SEU ESPAÇO PARA SHOW, CLIQUE AQUI …
 
 

Pablo Reyes

IP na América Latina UserGroup
 
e-mail – pr@ipusergroup.com
telefone – 00 593 2 6040806
Web – http://www.ipusergrouplatino.com
 
 
 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.