Câmeras de segurança são instaladas no estádio HH

A empresa responsável pelo sistema de monitoramento do estádio Heriberto Hülse iniciou, na tarde desta quarta-feira, a instalação das câmeras de segurança nas arquibancadas.
A equipe deve concluir os trabalhos nesta sexta-feira, mesma previsão para a finalização e condições de operação da central. O primeiro jogo com funcionamento das câmeras deverá ser Criciúma x Joiville, no dia 3 de abril.No primeiro momento, estão sendo colocadas quatro câmeras com ângulo de visão de 360º, em quatro pontos dos setores da arquibancada e cadeiras. Na sequência, os técnicos instalarão os equipamentos que vão vigiar as entradas em todos os portões e nos demais setores. Ao todo, serão instaladas 28 câmeras.
(Portal Clica Tribuna/SC – 23/03/2011) 
 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.