Seventh inicia exportações no próximo semestre

Listen to this article

Empresa participa de feira no exterior para a prospecção de clientes.

A Seventh, empresa que desenvolve softwares e hardwares paramonitoramento de imagens e automação, visitará a ISC West, em Las Vegas,de 6 a 8 de abril. A intenção é encontrar parceiros, clientes (epotenciais clientes) e fornecedores. A ISC West é uma das maiores e mais abrangentes feiras do mundo do setor de segurança.

O maior objetivo da empresa ao realizar a visita é a exportação dosprodutos da Seventh a partir do próximo semestre. “Vamos iniciar pelaAmérica Latina e Estados Unidos”, afirma Carlos Schwochow, um dosdiretores da empresa. “Estamos realizando parcerias estratégicas comfabricantes de equipamentos que conversam com o nosso sistema paraentrarmos com força nesses mercados”, completa.

No Brasil, a Seventh já conta com mais de 10.000 soluções vendidas, 600revendedores e 30 distribuidores. A empresa atua com mais intensidadenos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, onde possui uma filial nacidade de Ribeirão Preto.

SegundoCarlos, suas soluções têm tudo para driblar a concorrência no exterior.“Vamos manter o padrão de qualidade e atendimento oferecido aqui noBrasil. O mais importante é treinarmos muito bem nossos canais paraconseguirmos atender nossos clientes com excelência, aprimorando cadavez mais nossos sistemas”, conclui o diretor.

Produtos

Hoje,ocarro-chefe da Seventh é a família de soluções D-Guard, que constitui soluções para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens eautomação provenients de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas deautomação e controle de acesso. Seus grandes diferenciais são aintegração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, olançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimentototalmente nacional tanto dos softwares quanto dos hardwares. 
 
 
Origem: Dialetto.com.br
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.