Ícone do site GuiadoCFTV

Samsung Techwin anuncia novo presidente para as Américas

Listen to this article

Ex-vice-presidente de Vendas Globais e Marketing da divisão de Soluções de segurança da companhia, Soon Hong Ahn, foi escolhido para assumir o cargo

A Samsung Techwin, fornecedora mundial de produtos para segurança eletrônica e vigilância, anunciou nesta quinta-feira (30/06) o novo presidente da divisão para as Américas (incluindo América do Norte, Central e do Sul). Soon Hong Ahn, que ocupava o cargo de vice-presidente de Vendas Globais e Marketing da divisão de Soluções de segurança da Samsung Techwin Co, foi escolhido para ocupar o cargo.

Desde o início de 2011, a Samsung vem investindo na América Latina e inaugurou escritórios no México, Colômbia, Chile, Peru, Miami, além de aumentar suas instalações no Brasil. Segundo a empresa, o objetivo é garantir aos canais e usuários finais uma presença comercial local de pré e pós-venda, suporte técnico, atendimento ao cliente e reparo local.

Em 2010, a divisão de segurança eletrônica registrou faturamento de US$ 40 milhões na América Latina, sendo 30% representado pelo Brasil. Em razão de Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o País tem sido alvo de fortes investimentos na área de segurança. O fato, de acordo com a Samsung, levou a companhia a designar o Brasil como seu Centro de Operações para a América Latina.
 
 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile