Ícone do site GuiadoCFTV

Suspeito se entrega após tentar roubar loja fantasiado de personagem infantil

Listen to this article

Caso ocorreu em Rancho Penasquitos, na Califórnia. Atrapalhado, ‘Gumby’ não levou nada e ainda perdeu US$ 0,27.

Um homem que tentou assaltar uma loja de conveniência fantasiado do personagem infantil Gumby, da TV americana, se entregou à polícia na terça-feira (13), segundo o Departamento de Polícia de San Diego, no estado americano da Califórnia.

Imagem de câmera de segurança mostra ‘Gumby’ durante o assalto (Foto: AP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o detetive Gary Hassen, Jacob Kiss foi voluntariamente até a delegacia junto com um cúmplice, Jason Giramma, levando a fantasia usada no crime.

A tentativa de roubo ocorreu em uma loja da rede 7-Eleven em Rancho Penasquitos, em 5 de setembro. Ela foi flagrada por uma câmera de segurança.

Dupla se entregou à polícia e levou a fantasia usada no roubo. (Foto: AP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O suspeito afirmou ao atendente que portava uma arma por baixo da fantasia, e pediu que ele passasse o dinheiro do caixa, explicou Hassen.

O atendente, que não conhecia Gumby, descreveu o suspeito à polícia como "alguém fantasiado de Bob Esponja", mas de verde.

Ele disse que na hora não levou o assalto a sério. "Tenho de limpar a loja e não tenho tempo a perder", disse ao suspeito, continuando seus afazeres.

Atrapalhado, ele acabou saindo da loja e fugindo em uma minivan dirigida por um cúmplice.

Ao invés de conseguir roubar alguma coisa, "Gumby" acabou deixando cair 27 centavos em moeda, que, graças à fantasia, não conseguiu juntar do chão.

Gumby é um tradicional personagem infantil de animação de massinha, cujo programa passou na TV americana por quase 35 anos.

 

 

Origem: Globo G1
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile