Tyco International adquire Visonic

Listen to this article

A Tyco International Ltd. anunciou recentemente que chegou a um acordo para adquirir Visonic Ltd., um desenvolvedor e fabricante global de sistemas de segurança eletrônica e componentes, por aproximadamente US $ 100 milhões.

A aquisição irá fortalecer o portifolio de produtos sem fio e de tecnologia, além de aumentar a presença de mercado da Tyco no mercado de segurança de intrusão.
A Visonic é líder no desenvolvimento de tecnologia sem fio para a indústria de segurança. A empresa introduziu recentemente a tecnologia de comunicação PowerG wireless , que oferece maior gama de comunicações e criptografia de 128 bits superiores para garantir a comunicação entre os sensores sem fio / detectores e paineis. A tecnologia baseia-se na tecnologia PowerG Visonic PowerCode, que está em uso em mais de 1 milhão de instalações sem fio em todo o mundo. A empresa tem faturamento anualizado de mais de US $ 75 milhões.
Para Mark VanDover, Presidente de Produtos de Segurança Tyco, a aquisição da Visonic reforça os recursos de tecnologia em nosso portfólio de segurança de intrusão e nos permitirá aprimorar as soluções que podemos oferecer aos nossos clientes residenciais e comerciais. “A Visonic é uma empresa líder em tecnologia de segurança sem fio e sua forte presença no mercado de segurança europeu complementa Tyco força no mercado norte-americano”, disse.
A Visonic opera um centro de design em sua sede em Tel Aviv, Israel, bem como um centro de produção em Kiryat Gat, Israel. A empresa está presente em mais de 100 países, com forte presença na Europa, Oriente Médio e África.
A transação deverá ser concluída ainda este ano e está sujeita às condições habituais de fechamento. 
 
 
Origem: Revista Digital Security
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.