Ícone do site GuiadoCFTV

Hotel do Santuário de Aparecida (SP) adota sistema de segurança

Listen to this article

Inaugurado em setembro último como parte do complexo Santuário Nacional, em Aparecida, interior paulista, o hotel Rainha do Brasil recebeu, neste mês, um sistema de videomonitoramento em rede.

A empresa Axis Communications instalou 106 câmeras de alta definição, nos 15 andares do empreendimento. De acordo com a administração do meio de hospedagem, além de colaborar com a segurança de hóspedes e funcionários, os equipamentos operam como uma ferramenta de gestão, permitindo controlar a qualidade do serviço prestado pelas equipes de colaboradores.

O valor de investimento do projeto não foi divulgado.

A unidade
O Rainha do Brasil é um quatro estrelas que recebeu investimentos da ordem de R$ 56 milhões, dos quais 60% foram financiados pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento).

A estrutura conta com 330 apartamentos, lobby, restaurantes, business center, piscinas, sala de TV, academia, brinquedoteca e capela. Tem capacidade para 1.032 pessoas e acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Serviço
www.santuarionacional.com.br

Origem: http://hoteliernews.com.br/2013/01/hotel-do-santuario-de-aparecida-sp-implanta-sistema-de-seguranca/

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile