Ícone do site GuiadoCFTV

Uvaranas receberá 20 câmeras de monitoramento

Listen to this article

06/05/2013 – A região de Uvaranas – que concentra mais de 50 vilas e 1/3 da população votante da cidade – receberá, nos próximos dias, 20 câmeras de monitoramento. O pleito de 80 equipamentos ao governo federal foi feito pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública no início da gestão.

A justificativa, segundo secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, é baseada no crescimento populacional do bairro, bem como ao volume de novas moradias e estabelecimentos comerciais instalados em Uvaranas. “É um bairro bastante habitado, que abriga um campus universitário, bem como o hospital regional e um quartel do exército”, diz. Além disso, ele justifica a necessidade da instalação de câmeras em Uvaranas por abrigar duas cracolândias, sendo que uma delas é a Vila Coronel Cláudio e, a outra, o Morro do Querosene, na Vila Vilela.

origem: http://www.pontagrossa.com.br/noticia.php?id=2325

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile