Grupo Policom participa do CIO Executive Day – PR

Listen to this article

Em 25 de junho de 2013, em Curitiba (PR), o Grupo Policom® participa do CIO Executive Day Curitiba, em conjunto com a TE Connectivity, tradicional fabricante de soluções para cabeamento estruturado.

O CIO Executive Day PR, nesta nona edição, discutirá “Gestão de Equipes na era das Mídias Sociais” e objetiva aliar relacionamento, conteúdo e integração. Os participantes podem esperar uma agenda técnica para atualização dos conhecimentos e uma agenda de relacionamento que promove a troca de ideias e o networking entre os participantes.

 

Entre as solução da TE Connectivity a serem apresentadas está cabeamento estruturado categoria 7 blindada, que apresenta largura de banda de 600 Mhz, capaz de suportar padrão de rede Gigabit Ethernet ou arquitetura de rede ainda mais rápida.

 

Fabricante referência em conectores de fibra óptica no mundo, a TE Connectivity oferece sistemas baseados em fibras ópticas que excedem os requisitos das normas internacionais ANSI/TIA 568C.3 (LOF) e ISO/IEC 11801. É ampla a gama de produtos, com ST, SC, MTRJ, LC e também conectores FC, MU, MPO e Para-Optix. Os conectores permitem diferentes métodos de terminação – com Epoxy, sem Epoxy (Light Crimp) ou pré-polidos (Light Crimp Plus), para serem aplicados a qualquer tipo de fibra óptica – multimodo (62,5/125 ou 50/125) e monomodo.

 

Entre as soluções da TE Connectivity está a MPOptimate, especialmente indicada para Data Center e que, devido às conexões compactas que fazem os ativos gastarem menos energia, propicia economia energética. Modular, simples e rápido de instalar, é reaproveitável, por isso os componentes não se perdem no caso de mudanças. A solução é formada por cassetes tipo LC, MPO, SC e MTRJ; OM2, OM3, OM4 e OS2; cabos fan Out (de MPO para conectores discretos) e com até 550m em OM4. Além disso, permite até 96 fibras em 1U ou até 72 fibras em cada cabo troncal.

 O Sistema Secure cuida da proteção da rede e se constitui linha completa de conectores de cobre e fibra óptica em cores diferenciadas, que impedem conexão errada ou maliciosa, previne erros e está disponível para sistemas em cobre (Categorias 5e, 6 e 6A) com 6 cores diferentes e para fibras ópticas em até 10 cores diferentes.

 Referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente, o Grupo Policom conta com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional e oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.