Canon adquire Milestone para crescer no mercado de videovigilância em rede

Listen to this article

A Canon, líder mundial em soluções de imagem, anunciou hoje a assinatura do acordo para a aquisição da empresa dinamarquesa Milestone Systems A/S, líder mundial numa plataforma aberta de software de gestão de vídeo, através da sua subsidiária Canon Europa N.V. Este novo acordo criará um novo player no emergente mercado de videovigilância em rede através da combinação das qualidades da tecnologia de imagem inovadora da Canon com a experiência e conhecimento em software de gestão de vídeo da Milestone.

Rokus van Iperen, President e CEO daa Canon Europe, Middle East and Africa, explica: “A Canon procura alcançar uma posição de liderança na videovigilância em rede e hoje fizemos um investimento estratégico para alcançar esse nosso objetivo para crescermos neste mercado. Juntos com a Milestone, podemos acelerar o nosso crescimento ao disponibilizarmos melhores soluções e produtos para novos mercados, através de novos canais, para oferecer mais valor aos clientes. Estamos muito contentes por poder trabalhar com uma empresa tão talentosa e inovadora e damos as boas vindas à Milestone ao Grupo Canon.

origem: http://www.canon.pt/About_Us/Press_Centre/Press_Releases/Corporate_News/Canon_acquires_Milestone.aspx

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.