Salvador Shopping migra sistema de vídeo analógico para digital

Listen to this article

 Com mais de dois milhões de visitantes por mês, o Salvador Shopping trocou um antigo sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) analógico por uma plataforma IP. Nessa migração, implementou a solução Security Center, da fabricante canadense Genetec, uma plataforma unificada para gerenciamento de imagens, vídeos, controle de acesso etc. No total, foram investidos neste projeto mais de R$ 1,6 milhão, incluindo gastos com hardware, software e infraestrutura.

Instalada em fevereiro deste ano pela integradora Estrela, a solução gerencia imagens geradas por mais de 200 câmeras. Já para 2015, a equipe de Segurança do Salvador Shopping pretende expandir o projeto  para 50% a mais de câmeras.

Os planos de trocar o sistema de CFTV começaram em meados de 2013 e a Segurança do Salvador Shopping. A plataforma, segundo porta-voz da companhia, é aberta (open source) e padronizada, dando liberdade de escolha por qualquer fabricante de hardware.

origem: http://www.ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=30737:salvador-shopping-migra-sistema-de-video-analogico-para-digital&catid=25:casos-de-sucesso&Itemid=458

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.