Av. Paulista vai ter monitoramento especial de trânsito para o Natal

Listen to this article

Faixas podem ser bloqueadas devido ao grande número de pedestres.
CET recomenda uso de transporte coletivo para ver decorações na avenida.

A Avenida Paulista, um dos destinos mais procurados no período de Natal em São Paulo, terá monitoramento especial de trânsito a partir desta sexta-feira (5). O objetivo é garantir a segurança dos pedestres e manter as condições de trânsito, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

As medidas serão tomadas pelo aumento de visitantes na Paulista, atraídos pelas decorações natalinas que já viraram tradição na cidade. Fiscais da companhia vão monitorar toda a extensão da avenida de forma mais intensa das 18h à 1h.

A CET informa que poderá realizar “bloqueios emergenciais momentâneos” no trânsito da Paulista para garantir maior segurança aos pedestres. Para quem vai ao local para ver as decorações, a recomendação é de que opte pelo transporte público.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/natal/sp-encantada/noticia/2014/12/av-paulista-vai-ter-monitoramento-especial-de-transito-para-o-natal.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.