Ícone do site GuiadoCFTV

câmeras flagraram execução em escola de informática no centro

Listen to this article

Circuito interno filmou o assassino, que usou um carro alugado e se apresentou como ‘Francimar’

O circuito de segurança da empresa de cursos profissionalizantes localizada na Rua Maracaju próximo da Rua 14 de Julho, na área central de Campo Grande, gravou o momento no qual o suspeito entra no local e procura pela vítima. Pelo horário do vídeo, o suspeito chegou às 7h28, desta segunda-feira (16), e perguntou pelo supervisor “Bruno”.

Bruno Soares Santos, de 30 anos, estava em uma sala ao lado da recepção, quando foi informado de que havia um homem identificado como “Francimar” à espera dele. O suspeito entrou na sala da vítima e permaneceu por apenas quatro segundos.

De acordo com a testemunha, o homem apenas confirmou o nome da vítima e disse que tinha “uma encomenda” saindo em seguida da sala. Ele volta até Gol, cinza, placas PUX-8111, de Belo Horizonte (MG), e pega a arma de cano longo, provavelmente uma escopeta, que estava enrolada em um edredom.

Ao abrir a porta da sala da vítima, o homem retira o edredom de cima da arma e dispara contra a Bruno, que teria levantado a mão na frente do rosto na tentativa de se proteger. Um único tiro teria acertado o tórax dele, abaixo da axila do lado direito.

A vítima morreu no local, enquanto o suspeito fugia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram na empresa. As aulas na escola começam às 8 horas, e já tinha alguns alunos no estabelecimento, que foram retirados.

origem: http://www.midiamax.com.br/252373-video-policia-usa-imagens-circuito-de-seguranca-localizar-executor-de-superviso.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile