Ladrão furta câmeras de monitoramento do sistema BRT/Vetor e é preso

Listen to this article

O acusado foi levado para a delegacia na madrugada de ontem

Indivíduo acusado de furtar câmeras de monitoramento do sistema BRT/Vetor foi preso pela Polícia Militar. De acordo com informações de policiais da Rotam, pertencentes à 5ª Companhia de Missões Especiais, eles receberam uma denúncia anônima pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que havia um suspeito furtando câmeras de monitoramento dentro das cabines de parada de ônibus na avenida Leopoldino de Oliveira.

Os policiais realizaram rastreamentos e conseguiram prender o acusado na rua Capitão Domingos, no bairro Abadia. Ele foi identificado como L.F.S.B., 33 anos, e, durante buscas pessoais, os militares encontraram duas câmeras que haviam sido furtadas.

O acusado de furto qualificado foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães, que ratificou o flagrante. Na manhã de ontem, o acusado foi levado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

origem: http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/20739/ladrao-furta-cameras-de-monitoramento-do-sistema-brt-vetor-e-e-preso

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.