Trio invade prédio e furta apartamento em São Vicente; veja o vídeo

Listen to this article

Fuga dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio.
Crime aconteceu em prédio, na última sexta-feira (25), no Parque Bitaru.

Dois homens e uma mulher se passaram por moradores de um prédio para furtar pertences de um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles levaram eletrônicos, roupas e joias da família. A saída dos criminosos foi gravada pelas câmeras de monitoramento do prédio. Por enquanto, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 13h10, na última sexta-feira (25), em um prédio de três andares que fica na rua Oiti, no Parque Bitaru. Dois homens e uma mulher abriram os dois portões do prédio como se fossem moradores do local.

Após entrarem no edifício, o trio arrombou a porta do apartamento de uma vendedora de 29 anos. Ela, que prefere não ser identificada, diz que encontrou o local todo revirado quando chegou do trabalho.

“Eles ficaram dentro do prédio por cerca de 20 minutos. Sabiam que eu e meu marido não estávamos em casa. Eles levaram tablets, notebooks, aliança, relógios, tênis, máquina fotográfica e sapatos. No meu quarto eles reviraram tudo. Meu colchão tinha marcas de tênis. Estava tudo no chão, tudo jogado. Estou sem dormir”, falou.

As câmeras de monitoramento do prédio registraram a saída dos criminosos. É possivel ver uma das moradoras passar pelos criminosos sem desconfiar de nada. “Nunca aconteceu nada disso. Ela pensou que eram vizinhos novos”, diz a vendedora.

Ela e a família já tinham sido assaltados na frente da escola do filho dela, em março deste ano. Na época, os criminosos levaram o carro da vendedora, que foi encontrado no dia seguinte, também no Parque Bitaru.

A dona do apartamento registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. As imagens das câmeras de monitoramento do prédio também foram entregues à Polícia Civil, que irá investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/09/trio-invade-predio-e-furta-apartamento-em-sao-vicente-veja-o-video.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.