Ícone do site GuiadoCFTV

Paraíba registra aumento da procura por câmeras de segurança e serviços de monitoramento

Listen to this article

Investir em segurança já é uma prática natural em empresas e espaços públicos, porém, cada vez mais, as pessoas estão apostando em sistemas de monitoramento dentro de suas casas. Em João Pessoa, PB, no inicio do ano, apenas 68 câmeras faziam o monitoramento das vias públicas. Por isso, de acordo com o Mapa da Violência 2013, divulgado em março deste ano, a Paraíba está em 5º lugar entre os estados que apresentaram as mais altas taxas de homicídios, com 32,8 homicídios por 100 mil habitantes.

O mesmo cenário de violência é também uma oportunidade para futuros empreendedores que desejam investir no próprio negócio. O Grupo SMZTO, holding de franquias comandada por José Carlos Semenzato, enxergou nesse setor a possibilidade de criar uma marca especializada na prestação de serviços personalizados em monitoramento eletrônico e segurança, a Protezione.  “A ineficiência cada vez maior nas políticas de segurança pública tem feito com que a população invista em câmeras e monitoramentos próprios, gerando uma demanda imensa de mercado”, afirma Semenzato.

Soluções personalizadas e investimento em novas tecnologias

Com diferenciais competitivos e atraentes para o franqueado, como credibilidade, tecnologia de ponta, treinamento e suporte, padronização dos protocolos de instalação e manutenção dos equipamentos, a Protezione oferece soluções personalizadas para residências, empresas e condomínios. “Diferentemente da maioria das empresas do mercado, a Protezione treina todos os franqueados da rede para que prestem um atendimento personalizado e exclusivo, ou seja, cada cliente tem uma análise técnica específica do ambiente que pretende monitorar e as soluções vão muito além da instalação de sensores e câmeras”, afirma Julio Volponi, diretor executivo da marca.

Além das soluções de segurança personalizadas, a Protezione investe diariamente na ampliação de serviços e tecnologias em seu portfólio. Desde alarmes e sistemas de câmeras até cercas elétricas, a marca oferece aos seus clientes o que há de mais novo no mercado. “Além dos sistemas mais usuais, a rede possui em seu portfólio a tecnologia de automação residencial, que permite, entre outras funcionalidades, abrir a porta da residência através da biometria”, comenta Volponi.

origem: http://www.bancadejornalistas.com.br/paraiba-registra-aumento-da-procura-por-cameras-de-seguranca-e-servicos-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile