Cem câmeras de monitoramento são garantidas para Criciúma

Secretaria de Segurança Pública do Estado garantiu ontem a liberação das cem câmeras de segurança previstas para Criciúma.

 A informação é do presidente da Associação Empresarial do município (Acic), César Smielevski, que esteve reunido, em Florianópolis, com o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, o coordenador do sistema de videomonitoramento urbano da Secretária de Segurança Pública (SSP), Vânio Luiz Dalmarco, e a secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca. 

Câmara de Criciúma aprova projeto para instalação de câmeras 

Os equipamentos começam a ser instalados nos próximos dias. O prazo de conclusão é de 120 dias, sendo necessários depois mais dois meses para período de testes. 

Além de Criciúma, mais 11 cidades da região carbonífera também serão contempladas com câmeras de videomonitoramento: Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga. O município de Balneário Rincão também está contemplado, mas ainda precisa assinar um convênio.

origem: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/de-ponto-a-ponto/noticia/2015/11/cem-cameras-de-monitoramento-sao-garantidas-para-criciuma-4914660.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.