Ícone do site GuiadoCFTV

Dez novas câmeras de monitoramento serão instaladas em 30 dias em

Listen to this article

Balneário Piçarras terá mais 10 câmeras de segurança espalhadas pela cidade nos próximos dias. A previsão da Polícia Militar é que, dentro de um mês, os equipamentos adquiridos pelo Município façam  a captação de imagens para a central de monitoramento instalada nas dependências da companhia.

Os trabalhos começaram pela instalação dos postes onde os aparelhos irão funcionar. Segundo o tenente João Gabriel de Moura Iglesias, comandante da companhia da Polícia Militar de Balneário Piçarras, o novo sistema representa um reforço na segurança no município. “Certamente essas 10 câmeras vão ajudar porque atuam de forma preventiva. Os criminosos sabem que existe, por isso deixam de cometer o delito”, acredita Iglesias.

Serão instaladas duas câmeras na avenida Nereu Ramos, no bairro Itacolomi ( próximo ao Bali Hai e nas proximidades do condomínio Sandra Helena); na avenida Emanoel Pinto (em frente à prefeitura); na rua Manoel Ferreira, no bairro Nossa Senhora da Conceição; na Praça da Paz, no bairro Santo Antônio; Próximo à escola Felicidade Pinto Figueiredo, no bairro Nossa Senhora da Conceição; próximo à escola Alexandre Guilherme Figueiredo, no Centro; na rua Ludgero Caetano da Silva, no bairro Nossa Senhora da Paz; e duas na orla da praia central, no Centro.

Os endereços foram definidos pelo comando da companhia da Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Planejamento do município.

Em novembro do ano passado, o Município já havia instalado as primeiras 10 câmeras de monitoramento em sete diferentes pontos do município.

origem: http://www.praiadepicarras.com.br/dez-novas-cameras-de-monitoramento-serao-instaladas-em-30-dias-em-balneario-picarras/2104

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sair da versão mobile