Marinha e na Redenção devem ter câmeras de monitoramento no segundo trimestre. Licitação foi lançada hoje

Listen to this article

Foi lançada hoje a licitação para aquisição e instalação de 21 câmeras de videomonitoramento para o Parque da Redenção e de nove para o Parque Marinha do Brasil. Em 60 dias, serão conhecidas as propostas e, após a análise e definição da escolhida, a empresa vai ter 45 dias para colocar os equipamentos de segurança, o que deve ocorrer no segundo trimestre do ano.

Em maio de 2015, a prefeitura da Capital garantiu o financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado (Badesul) para o projeto: R$ 1,7 milhão. Para o Executivo municipal, a contrapartida é de R$ 170 mil. Segundo o secretário municipal de Segurança, José Freitas, todo o sistema vai funcionar interligado com fibra ótica.

As câmeras instaladas conseguem gravar por 30 dias, com detector impulsionado pelo movimento humano. A Guarda Municipal fica responsável pelo monitoramento das imagens e a Procempa pela manutenção. (Samuel Vettori / Rádio Guaíba)

origem: http://felipevieira.com.br/site/marinha-e-na-redencao-devem-ter-cameras-de-monitoramento-no-segundo-trimestre-licitacao-foi-lancada-hoje/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.