Imagens de câmeras de monitoramento mostram assalto à Prosegur

Listen to this article

Divulgadas pelo SPTV, da TV Globo, as gravações mostram os ladrões dentro da empresa realizando série de explosões para chegar a cofre

Imagens de monitoramento da Prosegur que mostram a ação da megaquadrilha que invadiu e assaltou a empresa na segunda-feira (4), em Santos, foram divulgadas ontem pelo telejornal SPTV, da TV Globo. 

As gravações mostram que os bandidos realizaram sete explosões até romperem uma parede de concreto e acessarem o cofre onde roubaram os malotes. Imagens dos ladrões colocando o dinheiro em uma caminhonete foram captadas. 

A chegada com um cavalo mecânico que atinge o portão de entrada e empurra um carro- forte também está entre as exibidas. Os bandidos  na sequência realizam uma série de disparos em direção à guarita onde ficam os seguranças, que não se feriram. 

Uma grande placa é carregada por dois dos assaltantes e colocada junto à parede onde a série de explosões foi ­realizada. 

Investigação

Até a noite de ontem, a Prosegur ainda não havia comunicado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos o valor total roubado do cofre. 

Na data do roubo, quase R$ 8,8 milhões foram recuperados na entrada de Santos pela Polícia Militar. 

Nenhum ladrão havia sido identificado e preso  até ontem. 

Para a Polícia Civil, ao menos 18 assaltantes participaram do crime, que deixou mortos um morador de rua, no Macuco, e dois policiais militares rodoviários na Via Anchieta, na altura do Jardim Casqueiro. 

origem: http://www.diariodolitoral.com.br/policia/imagens-de-cameras-de-monitoramento-mostram-assalto-a-prosegur/82143/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.