Implantação de câmeras de monitoramento em Ijuí entra na reta final

Listen to this article

Câmera instalada na esquina das ruas 15 de Novembro e do Comércio, centro de Ijuí

O projeto de implantação das câmeras de vídeo monitoramento em ruas da cidade de Ijuí entra na reta final. Os equipamentos já estão instalados nos oito pontos que tinham sido definidos. A responsável pelo setor de informática da prefeitura, Marlení Géssi de Souza, disse que a empresa vencedora da licitação aguarda liberação de autorização por parte do Demei para estender os cabos de fibra óptica, entre o quartel da Brigada Militar, na Linha 03 Oeste, e a Praça dos Imigrantes, extensão de onde estão as câmeras.

 Ela acredita que esse trabalho seja feito em uma semana, após o início. Além disso, o Departamento Municipal de Energia de Ijuí já efetua instalação de nobreaks nos postes de luz onde estão situadas as câmeras de vídeo monitoramento, para garantir o funcionamento dos equipamentos em caso de falta de energia.

 Marlení Géssi de Souza ainda observa que em breve inicia implantação de mobiliário e equipamentos no quartel sede da Polícia Militar de Ijuí, visto que a BM vai ser responsável por monitorar as imagens das câmeras. Além disso, um monitor de TV vai ser implantado no plantão da Policia Civil, para que os policiais civis tenham acesso às imagens. Pelo contrato, a empresa tem até o dia 22 do próximo mês para colocar em funcionamento as câmeras.

origem: http://www.radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=22757&nome=Implanta%C3%A7%C3%A3o%20de%20c%C3%A2meras%20de%20monitoramento%20em%20Iju%C3%AD%20entra%20na%20reta%20final


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.