Circuito de monitoramento flagra assalto a Casa do Cidadão

Listen to this article

Imagens foram divulgadas pela Guarda Municipal de Sorocaba.
No total, três suspeitos foram presos. Outro está sendo procurado.

Dois suspeitos de assaltarem a Casa do Cidadão no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba (SP), foram presos na noite de quinta-feira (5). Os homens, de 19 e 46 anos, prestaram depoimento na DPP Sul e foram conduzidos para a CDP de Sorocaba nesta sexta-feira (6). Além deles, um bandido havia sido detido após o crime. A PM ainda procura por um terceiro criminoso, que continua foragido.

Imagens do roubo foram divulgadas pela Guarda Civil Municipal. O vídeo mostra quatro suspeitos invadindo o prédio. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. (Veja o vídeo acima)

Ainda segundo a polícia, eles renderam os funcionários e pegaram o dinheiro da agência dos Correios, que está localizada dentro do posto. Durante a ação, que ocorreu nesta quinta-feira (5), um dos homens foi preso.

De acordo com a polícia, o carro e a arma utilizados no crime também foram apreendidos. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/05/circuito-de-monitoramento-flagra-assalto-casa-do-cidadao-video.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.