Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras para Contagem de Pessoas câmeras para Tetos Altos

Listen to this article

Gerar relatórios de negócios e cumprir com máximas leis de ocupação graças à Q61 (indoor) e Q81 (outdoor), As novas câmeras ACTi com vídeo analítico voltado a contagem de pessoas.

Com um design inovador incluindo uma lente zoom 3x permite que esses modelos sejam montados com elevação acima do solo comparados aos modelos convencionais pré-configurados para uma altura típica do batente da porta. O ângulo de visão destas unidades pode ser precisamente ajustadas ao tamanho da altura do teto e da pessoa para fornecer os resultados de contagem de pessoas mais precisos. Esta característica faz com que essas câmeras especialmente se adequem para instalações acima das escadas rolantes, portas de elevadores e outros locais com tetos altos

Enquanto a câmera está enviando a contagem em tempo real para o servidor remoto, o fluxo de vídeo não precisa ser transferido através da rede para o servidor de análise de vídeo remoto que reduz enormemente os requisitos de largura de banda e de computação em comparação com a contagem de pessoas com base em servidor .

As tecnologias de Extremo WDR (145 dB) e Superior Sensibilidade à Luz Baixa assegura a contagem precisa em locais com forte contraste entre áreas escuras e brilhantes ou baixa iluminação. Além disso, com a integração do IR pode aumentar ainda mais a precisão de contagem, iluminando a cena com luz invisível para reduzir os padrões complexos de sombra que pode ser criada por sol penetrando através das portas.

Modelo
Ambiente aplicação
Interior | Externo
Construido em Analítico
contagem de pessoas, Objeto baseado em detecção de movimento, Tamper
LED IR
IR LED Adaptativo
taxa de Zoom
3x otico
Ângulo de visão horizontal
101.4° – 34.3°
Sensibilidade Low Light
Superior
Wide Dynamic Range
Extreme WDR (145 dB)
Caixa ambiental
IK09 | IP67, IK10

origem: http://www.acti.com/press

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile