Soluções da Fluke Networks e Netscout: temas de workshop gratuito no Rio de Janeiro

Listen to this article

Em 28 de junho, das 9h às 12h30, o Grupo Policom promove na cidade do Rio de Janeiro (RJ), workshop totalmente gratuito, sobre soluções Fluke Networks e Netscout voltadas à administração de redes ópticas e de cabeamento estruturado.

O evento, que será realizado na sede da Policom RJ – Rua Cuba, 490, bairro carioca da Penha – será dividido em duas partes.

A primeira parte, voltada às soluções NetScout, será apresentada por Gisele Lopes, gerente de canal da empresa para o mercado brasileiro, e enfocará a solução de problemas com Wi-FI com a utilização do AirCheck (solução portátil que identifica rapidamente como está a qualidade da rede Wireless); as vantagens e os benefícios do Linkrunner, testador portátil robusto que acelera a resolução de problemas e a elaboração de relatórios em cobre e  fibra; e o LinKSprinter, um testador  de conectividade de rede, simples e acessível que resolve os problemas rapidamente, com integração de smartphone e relatório automatizado com base na nuvem.

Na sequência, Rodrigo Pastre, gerente de Distribuição da Fluke Networks, fala sobre as soluções Fluke Networks, em especial a respeito do OptiFiber Pro (primeiro OTDR criado especialmente para testes de fibra óptica, ele tem o objetivo de reduzir custos enquanto aumenta a produtividade e aprimora a confiabilidade da rede) e do Linkware Live, um serviço em nuvem que permite o gerenciamento de certificações de qualquer lugar. Obtenha uma visão geral de todos os projetos de qualquer dispositivo inteligente.

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.