Ícone do site GuiadoCFTV

Vídeo mostra carro sendo incendiado em rua da Tijuca

Listen to this article

No total, dez veículos foram queimados em cinco vias do bairro da Zona Norte

Um vídeo mostra a ação de um vândalo que ateou fogo em um carro na Tijuca, na Zona Norte do Rio na madrugada desta terça-feira. Pelo menos dez veículos foram incendiados na noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira no bairro. Os casos aconteceram em cinco vias: Engenheiro Cavalcanti, Dezoito de Outubro, Guajaratuba, Mário de Alencar e João Alfredo.

Por volta das 4h40m, um Doblô prata ano 2012 foi parcialmente atingido por chamas na Rua Engenheiro Cavalcanti. Os donos do veículo, que moram perto de onde o carro estava estacionado, conseguiram apagar o fogo a tempo. Um vizinho da família conseguiu gravar a ação do vândalo. Com um isqueiro, ele teria ateado fogo em papéis.

No vídeo, é possível ver que o suspeito age calmamente e só deixa o local quando as chamas surgem. Ele é branco, mede aproximadamente 1,80m de altura e vestia bermuda, moletom e sandálias. Depois que o fogo é aceso, ele deixa o local e caminha em direção à Rua Conde de Bonfim.

— Fomos alertados por vizinhos e ouvimos o barulho do fogo. Graças a Deus conseguimos apagar o fogo rapidamente com água. Meu filho consegui agir rapidamente. Só ficou um pouco chamuscado na parte lateral traseira, ao lado da porta do passageiro — contou a enfermeira Carla Rocha, de 50 anos, dona do carro.

Policiais da 19ª DP (Tijuca) já tentam identificar o suspeito através das imagens e também de gravações de câmeras de segurança da via.

origem: http://oglobo.globo.com/rio/video-mostra-carro-sendo-incendiado-em-rua-da-tijuca-19744866

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile