Câmera Hikvision PTZ Darkfighter ganha o prêmio ‘Produto de CFTV do ano’ no PSI Premier Awards 2016

Listen to this article

Câmera PTZ com sensibilidade em Ultra-baixa-luminosidade ganha o voto do leitor na categoria produto da premiação anual da revista de segurança Britânica

Hikvision, o fornecedor líder mundial de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, tem o orgulho de anunciar que recebeu o prêmio PSI Premier na categoria de Produto de CFTV do ano 2016 para sua linha de câmeras PTZ da gama Darkfighter. As câmeras líderes na indústria de ultra-baixa-luminosidade fornecem imagens com cores nítidas com até 0.002 lux, em preto e branco com até 0.0002 lux e com até 0 lux utilizando Infra Vermelho – condições que seriam inaccessíveis nos demais modelos convencionais de baixa luminosidade.

Melhor da Indústria
A revista PSI do mercado Britânico de segurança, concede anualmente seu Premier Awards, honrando a votação dos leitores aos produtos e distribuidores considerados os melhores na oferta da indústria. De acordo com Andy Clutton, editor da PSI, mais de 1000 candidaturas foram recebidas em 2016, dentre as oito categorias de premiação. Funcionalidades, vantagens, facilidade de instalação e manutenção, foram todos os critérios considerados no processo de nomeação.

O Diretor de Marketing Internacional da Hikvision Keen Yao, disse que a empresa teve grande satisfação em receber o prêmio PSI Premier. “Estamos muito contentes em receber esta premiação dos leitores de uma publicação tão respeitada,” disse ele. “Nós acreditamos que nossas câmeras PTZ Darkfighter oferecem excelente desempenho, funcionalidades e valor, e estamos honrados em constatar que os leitores da revista PSI concordam conosco.”

Desempenho Superior
A gama PTZ Darkfighter oferece zoom ótico de até 36x, chip CMOS amplo de 1/1.9’’ com escaneamento progressivo e resolução full HD de 2MP. As câmeras integram Infra Vermelho para até 200m, para visualização em ambientes com ausência total de iluminação, com EIS (Estabilização Eletrônica da Imagem), WDR de 120dB, 3D DNR e proteção ambiental IP66. A gama também possui uma série de tecnologias de detecção inteligente e função de rastreamento inteligente, para melhorar ainda mais a qualidade da imagem e sua praticidade operacional, com fluxos de vídeo em full HD 1920 x 1080 em taxa de quadros máxima.

Resultados Reais
As câmeras PTZ Darkfighter estão produzindo uma série de resultados positivos na cidade de Salford, no nordeste da Inglaterra. O comitê operacional de CFTV da cidade estava enfrentando dificuldades com a utilização das câmeras anteriormente instaladas, para obter um serviço de monitoramento eficaz durante 24 horas, pois eles não conseguiam gerar imagens de alta qualidade com baixos níveis de luminosidade no final da noite. Isto mudou quando eles instalaram as câmeras Hikvision PTZ Darkfighter em Eccles no centro da cidade, e conseguiram prontamente visualizar e gravar imagens coloridas de alta resolução mesmo após as 11 horas da noite – quando a maioria dos incidentes ocorrem.

O vice-prefeito conselheiro de Salford, David Lancaster informou: “Nós ficamos impressionados com a clareza das imagens produzidas pelas novas câmeras ‘Darkfighter’. Elas realmente transformam a noite em dia, e nos proporcionam as imagens nítidas que ajudam muito.”

origem: http://www.hikvision.com./

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.